Suas compras

Dúvidas Frequentes

Frete – Entregas

Infelizmente não entregamos para fora do Rio de Janeiro ainda.

Cobramos frete que varia de acordo com o bairro do Rio.

Na hora de finalizar o pedido, o sistema identifica o valor do frete e o valor é adicionado ao total do pedido automaticamente.

Após confirmação do pagamento, o seu pedido é despachado no dia escolhido para entrega.

Lembrando que apenas entregamos os pedidos caso os mesmos constem como pagos no sistema. Pedidos pagos com boleto costumam demora até 2 dias, para pedidos urgentes, prefira cartão de crédito.

Nos pedidos com entrega programada, entregaremos no dia que você escolher e na hora que você melhor definir nas notas do pedido.

O campo notas do pedido fica no final do pedido, e pode ser usado para escrever qualquer informação adicional que seja importante.

Além de escolher a data, você também pode especificar qual a melhor faixa de horário de entrega, mas não uma hora específica.

Lembrando que nem sempre será possível entregar num horário especifico, mas nos esforçamos logisticamente para que todas as entregas sejam feitas nos horários estipulados.

Pagamentos

Aceitamos os principais cartões de crédito, transferência bancária, PIX, deposito bancário e boleto.

Pagamentos feito por cartão de crédito são confirmados em segundos, assim o pedido sai na mesma hora ou logo no dia seguinte.

Já pagamentos feitos por boleto podem demorar até 2 dias úteis, se for escolhida a opção boleto.

Deposito ou transferência são liberados logo após confirmação que pode levar de 1 hora até 1 dia útil, mas você deve entrar em conosco por telefone, whatsapp ou email para confirmar conosco.

PIX é instantâneo, mas você deve entrar em contato conosco para confirmação e liberação do pedido.

Caso seja feito algum pagamento ou compra errada, entre em contato conosco e estornaremos a compra.

Seguindo uma rígida politica de transparência, no mesmo momento do estorno, enviaremos um e-mail comprovando o estorno.

Detalhes e Substituições

Atenção que, na falta de itens das cestas de café da manhã, os mesmo serão substituídos por outros de igual padrão, valor e qualidade.

Depende. Todos os modelos de cestas temos a pronta entrega e as montamos logo após recebimento do pedido, mesmo quando o pagamento ainda não foi confirmado, a sua cesta já fica separada.

(exceto cestas que em sua página digam que precisam de antecedência)

Pedidos com entrega no mesmo dia ou com prazo muito curto (menos de 2h) apenas após consulta ligando diretamente para nosso atendimento de Segunda a Sábado das 08h as 15h.

Caso haja itens na cesta que você deseja trocar, basta entrar em contato conosco que avaliaremos a troca por produtos de valor compatível.

Se além de cesta, você também quiser comprar objetos decorativos ou outra coisa, basta adicionar os itens ao carrinho e finalizar seu pedido quando seu carrinho tiver todos os pedidos que você quer comprar.

 

Pedidos realizados depois das 15h só poderão ser separados no dia seguinte.

Devoluções e erros

Caso tenha feito algum pagamento não se preocupe, basta entrar em contato conosco que estornamos o total pago, observando as regras e nossos termos e condições.

Atendimento

Segunda a Sexta
das 08h00 até às 17h00.

Sábados
das 08h00 às 12h00.

Nosso endereço é:
Rua Capitão Félix 110
Dentro do Cadeg
Rua 17 – Loja 3

Horários de Entrega

Entregas para o Rio de Janeiro (Capital):

Segunda e Sexta – trabalhamos com 3 períodos de entrega:
  Horário  Horário de Entrega
  Comercial  das  8:00 às 17:00h
  Manhã  das  8:00 às 14:00h
  Tarde  das 14:00 às 20:00h

Sábados e Domingos – trabalhamos com 1 período de entrega:

  Dia  Horário de Entrega
  Sábado  das 8:00 às 15:00h