Frete - Entregas

Vocês entregam pra fora do Rio?

Infelizmente não entregamos para fora do Rio de Janeiro ainda.

Vocês cobram frete?

Cobramos frete que varia de acordo com o bairro do Rio.

Na hora de finalizar o pedido, o sistema identifica o valor do frete e o valor é adicionado ao total do pedido automaticamente.

Quanto tempo demora?

Após confirmação do pagamento, o seu pedido é despachado no dia escolhido para entrega.

Lembrando que apenas entregamos os pedidos caso os mesmos constem como pagos no sistema. Pedidos pagos com boleto costumam demora até 2 dias, para pedidos urgentes, prefira cartão de crédito.

Como funciona entrega com data?

Nos pedidos com entrega programada, entregaremos no dia que você escolher e na hora que você melhor definir nas notas do pedido.

O campo notas do pedido fica no final do pedido, e pode ser usado para escrever qualquer informação adicional que seja importante.

Finalizar compra – Big Store Cestas – Rio de Janeiro - Google Chrome

Posso escolher a data. Mas e a hora?

Além de escolher a data, você também pode especificar qual a melhor faixa de horário de entrega.

Lembrando que nem sempre será possível entregar num horário especifico, mas nos esforçamos logisticamente para que todas as entregas sejam feitas nos horários estipulados.

Devoluções e erros

Pagamento errado

Caso tenha feito algum pagamento não se preocupe, basta entrar em contato conosco que estornamos o total pago, observando as regras e nossos termos e condições.

Pagamentos

Quais são as opções de pagamento?

Aceitamos os principais cartões de crédito, transferência bancária, deposito bancário e boleto.

Quanto tempo demora confirmar?

Pagamentos feito por cartão de crédito são confirmados em segundos, assim o pedido sai na mesma hora ou logo no dia seguinte.

Já pagamentos feitos por boleto podem demorar até 2 dias uteis, se for escolhida a opção boleto.

Deposito ou transferência são liberados logo após confirmação que pode levar de 1 hora até 1 dia útil.

Se eu pedir algo errado e pagar?

Caso seja feito algum pagamento ou compra errada, entre em contato conosco e estornaremos a compra no mesmo instante.

Seguindo uma rígida politica de transparência, no mesmo momento do estorno, enviaremos um e-mail junto do Pag Seguro comprovando o estorno.

Horário de atendimento

Atendimento pelo site

Atendemos de Segunda a Sexta – das 08h00 até às 17h00. Sábado – das 08h00 às 12h00.

Qual o endereço da loja?

Somos uma loja virtual sem loja física.

Detalhes e Substituições

Falta de produtos nas cestas

Atenção que, na falta de itens das cestas de café da manhã, os mesmo serão substituídos por outros de igual padrão, valor e qualidade

Preciso pedir com antecedência?

Depende. Todos os modelos de cestas temos a pronta entrega e as montamos logo após recebimento do pedido, mesmo quando o pagamento ainda não foi confirmado, a sua cesta já fica separada.

(exceto cestas que em sua página digam que precisam de antecedência)

Pedidos com entrega no mesmo dia ou com prazo muito curto (menos de 2h) apenas após consulta ligando diretamente para nosso atendimento de Segunda a Sábado das 08h as 15h.

Posso trocar itens de uma cesta?

Caso haja itens na cesta que você deseja trocar, basta entrar em contato conosco que avaliaremos a troca por produtos de valor compatível.

Como montar um pedido diferenciado?

Se além de cesta, você também quiser comprar objetos decorativos ou outra coisa, basta adicionar os itens ao carrinho e finalizar seu pedido quando seu carrinho tiver todos os pedidos que você quer comprar.

Pedidos depois das 15h

Pedidos realizados depois das 15h só poderão ser separados no dia seguinte.